Pesquisa realizada pela GfK aponta as empresas mais bem avaliadas nos 26 estados e no Distrito Federal, Martins Atacado leva o Prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Nacional;

 e pelo Maranhão o ARMAZÉM MATEUS LTDA, leva pelo 2º ano consecutivo o  premio de MELHOR ATACADISTA DO ESTADO DO MARANHÃO.

Durante o jantar realizado no dia 25 de abril de 2016, na sede da Fecomercio-SP, a ABAD divulgou, além dos resultados do Ranking ABAD/Nielsen 2016 – Ano Base 2015, os nomes dos ganhadores do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor (Estadual e Nacional) de 2015, a partir de pesquisa realizada com empresas varejistas de todo o país pela consultoria GfK Brasil.

Participar do Ranking ABAD/Nielsen é uma pré-condição para que a empresa seja elegível à premiação de Melhor Atacadista Distribuidores, mas as duas pesquisas partem de bases distintas. Enquanto o Ranking classifica atacadistas e distribuidoras de todo o Brasil de acordo com o faturamento, segundo dados informados pelas próprias empresas, o estudo da GfK destaca os agentes de distribuição que prestam o melhor serviço ao principal cliente do setor, o pequeno e médio varejo independente.

As empresas participantes do Ranking ABAD/Nielsen de todas as unidades da federação foram premiadas, depois de também avaliadas pelo varejo.  E pelo Maranhão o Armazém Mateus foi a  empresa que ganhou como sendo a Melhor Empresa Atacadista do Estado do Maranhão.

Os senhores  Jesuíno Martins, superintendente do grupo e Jilvan Alves gerente de atacado pelo Maranhão e Tocantins e sua equipe   estiveram  em São Paulo dia 25 de abril, no espaço FECOMERCIO recebendo o premio pelo ARMAZÉM MATEUS LTDA,  por ter sido eleito em 2016 como o MELHOR ATACADISTA  E DISTRIBUIDOR DO ESTADO DO MARANHÃO no ano de 2015.

Para a ABAD, essa premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho realizado pelos atacadistas e distribuidores de cada estado,  durante o ano em aspectos como serviço prestado ao varejista, relacionamento com a indústria e empenho em melhorar o atendimento, a produtividade e a eficiência da empresa. Esses aspectos são importantes para elevar o nível de qualidade do setor, e o esforço em desenvolvê-los é profundamente valorizado pela entidade.

Para o presidente da AMDA,  Rodrigo Furtado  Vieira,  é  muito importante essa premiação,é  uma grande satisfação termos empresas no nosso estado  com capacidade para ganhar esse premio pois  em anos anteriores, algumas empresas de outros estados ganhavam aqui no maranhão,  pois as mesmas tinha operações aqui no Maranhão, esse premio  abrilhanta,   engrandece  e aperfeiçoa  ainda mais o setor no nosso estado, Rodrigo Furtado Vieira, finaliza  parabenizando  a todos  do  grupo pela conquista do premio pelo segundo ano consecutivo  pois o grupo  Mateus , juntamente com sua equipe altamente competente conseguiram ser destaque no cenário do setor ,  contrariando as adversidades  de nosso momento econômico e transformando a ‘’CRISE’’ em sucesso.