IMG_7980O empresário Pedro de Oliveira, proprietário do Armazém Rio Piranhas, foi vencedor do Destaque ABAD 2014, no Estado do Maranhão. A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, com base na pesquisa ABAD/NIELSEN 2014. A escolha do Melhor Atacadista Distribuidor é feita com base na pesquisa da Nielsen realizada com os varejistas, são premiadas as 27 empresas que se destacaram como as melhores do ano e foram as mais citadas em cada estado, considerando somente os participantes do Ranking ABAD.
O premiado Pedro de Oliveira recebeu o troféu em almoço realizado na última segunda-feira, dia 01, no Restaurante Sal e Brasa, oferecido pela diretoria da Associação Maranhense dos Distribuidores e Atacadistas – AMDA. De acordo com Rodrigo Vieira, presidente da AMDA, essa premiação é muito importante por diversos aspectos, principalmente porque a concorrência está nivelada. “A ABAD tem procurado premiar o seu associado através de pesquisas e é muito gratificante estar aqui com ele, que reconhece a importância da premiação. É muito importante preencher o ranking pois a partir dele teremos um mapeamento do setor no Brasil”, destacou Rodrigo.
Para o empresário Pedro de Oliveira, que possui a matriz da empresa em Caxias e filial em Teresina-PI, a satisfação é muito grande, pois o resultado é fruto de um bom trabalho e uma boa logística. “Agradecemos aos nossos clientes por terem votado em nossa empresa e terem reconhecido o nosso trabalho”, relatou Pedro de Oliveira.
Além do presidente da AMDA, Rodrigo Veira, prestigiaram o evento o vice-presidente da AMDA, Leonardo Mecking, e os diretores Noé Paulino, Lívia Carvalho, Jorge Graciano, Edvaldo Coelho, Tânia Miyake.